Depois de você ter ficado 3 horas na fila - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
19 nov 2019 às 16:05

Uma vez fiquei cinco horas na fila da Caixa Econômica Federal, e o funcionário que estava atendendo, me falou exatamente isso.

Amaldiçoes ele no meu pensamento, e fui embora  *_____*

5 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Paulo Guedes disse:

    Um dia desses eu precisava abrir uma conta na caixa econômica federal, fui com uma mala de documentos, tudo pra vaca da mulher mandar eu voltar outro dia porque o comprovante de residencia obrigatoriamente tinha que ser uma conta de luz, sendo que na porra da conta que eu levei tinha tudo que eles precisavam. O estado tem que acabar.

  • Avatar Piruzets disse:

    E tá errado porra?
    Se os cara dão uma relação de documentos que tem que levar, porque o mongolóide não leva?Tem vezes que o povo é burro demais e desconta no atendente.

  • Avatar Servidor disse:

    Ao invés de ir sentar a bunda e ficar esperando 5 horas porque não perguntou quais documentos precisava?

    O servidor público quer mais que todas as pessoas saibam o que querem de fato (muitas vão se ao menos souber explicar o que precisam) e tragam todos os documentos necessários, pois voltar no outro dia é um retrabalho.

    Isso aconteceria no Bradesco, Itaú e qualquer outro banco, não necessariamente num público….

  • Avatar Rubens disse:

    Quando precisei renovar meu Ipasgo, fui com o comprovante de endereco, cpf, RG e a certidao de nascimento mais a carteira de motorista, ai eu tirei Xerox de tudo em Uma folha so pra ficar tudo junto e barato, ai eles disseram que so queriam CPF, Comp. Endereco e RG. Me fizeram voltar na outra semana com a juatificativa que havia “excesso de documentos”.

Entre na sua conta