Definitivamente o barracão da firma, não é um dos melhores lugares para se abrigar da chuva! - Não leve por trás
por Não leve por trás
16 maio 2022 às 17:22

Barracão construído pela empresa do Perigo, do Todo Mundo Odeia o Chris. 

É mais seguro ficar no tempo tomando chuva 😆

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    É como aquela historinha do Lobo Mau e os Três Porquinhos numa versão modernizada: E então o lobo mau foi na firma do porquinho com telhado de pipa e soprou, soprou e soprou até que tudo foi abaixo…

    4

    0
  • tey disse:

    O cara fica de boas filmando com um bglh gigante voando em cima dele pqp ajshaushsau

    3

    0
  • Puticho disse:

    Existem alguns métodos para evitar esse tipo de coisa, o principal deles é construir o barracão sem telhado, afinal como vai arrancar o telhado se ele não estiver lá?

    7

    0
  • Preto Pobre disse:

    Eu já passei por isso. Uma vez ganhei um troco no jogo do bicho (Sonhei com Seu Madruga vestido de diabo e me falando que era pra jogar no hipopótamo). Como não há o bicho que ele me falou, lembrei que o Flamengo ia Jogar contra o América do RJ. O jogo foi uma bosta e só saiu um jogo aos 50 do segundo tempo. Como 50 é galo e galo é bicho do capeta (Se não é, passou a ser) eu joguei 10 reais no 50 e deu na cabeça. Virou 600 conto. Suficiente para comprar umas telhas feitas de garrafa pet reciclada. Chamei a galera do morro, o trio canela inchada pra ajudar a colocar as telha no lugas das que tavam mais quebradas que arroz de cachorro. Acho que devia ter avisado que aquilo devia ser parafusado, pregado, colado ou algo equivalente. A gente só jogou por cima da armação confiando que o peso seria suficiente para aguentar pro resto da eternidade. Eis que na primeira noite com vento aquilo saiu voando parecendo uma shuriken de 15 kilos e arrebentou os fios do poste (uns 400 fios) todos. Resumo: Tô esperando seu madruga dar outra dica pra eu pode pagar os estragos antes que “os caras” do morro arrumem outra forma de cobrar…

    3

    0
  • Preto Pobre disse:

    Nçao da pra editar. Saiu u gol aos 50

    0

    0
Entre na sua conta