Comentários mitosos da semana #43 - Não leve por trás
por Não leve por trás
28 jul 2022 às 12:36

Do post: Procedimento padrãozinho

Vivendo e aprendendo com os comentários, você já tinha pensando por esse lado?

Pare de dar de louco com as mães solo, e apartir de hoje abrace a causa! Vai na fé irmão, todos merecem um recomeço.

Isso fui muito lindo, mano 😭

E até o próximo: Comentários Mitosos da Semana, que é mais pontual que mãe solo na audiência da pensão. Nunca atrasa 😉

33 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Bruno disse:

    O problema da mãe solteira :
    > Caro de manter, ela vai dizer que não precisa do teu dinheiro, em 3 meses tu estara pagando a conta dela e da criança.
    > Você não tem garantia nenhuma de que ela esta apenas “dando” um tempo ao ex.
    > Se ela se separou do ex, o que leva tua acreditar que ela não vai fazer isso contigo?
    > PENSÃO SOCIO – AFETIVA… se confirmado vinculo emocional com a criança, VOCÊ será considerado pai, e passará a cuidar de um esperma que não é seu.
    > Falsa acusação, todo relacionamento com uma mulher acaba quando o dinheiro vai embora, imagina com uma m$ol.
    > JUDICIALIZAÇÃO dos relacionamentos… não importa o que tu faça, apresente ou diga, na hora o que conta é a interpretação do juiz.
    > Todo homem é igual” GENERALIZAÇÃO VALIDA
    “Toda mulher é igual” GENERALIZAÇÃO MACHISTA
    A excessão da mãe solteira, só comprova a regra. Ou seja a maioria só vai te levar a falência, porém para a sociedade as mulheres nunca erram.

    > A sociedade brasileira ainda acredita fielmente que em 2022, os homens tenham que ter um papel de provedor ao estilo 1950, porém a mulher não será a mulher de 1950.

    24

    0
    • Xibiu disse:

      Os cara não conseguem pegar uma mina sem filho e se acham pq engatam em um relacionamento com mãe solteira que esta doida pra arranjar um otario pra sustentar o enzo.
      E ainda vem com esse papo de “nao se garante”

      Quer um filho e não consegue ter? Adote um! Bem melhor que se fuder pagando pensão pra cria dos outros.

      15

      0
    • Puticho disse:

      Pensão sócio afetiva não é exatamente dessa forma, consulte um advogado e não um guru ”redpill” da internet para ter maior conhecimento.

      1

      11
      • Bruno disse:

        Advogado não decide, quem bate martelo é juiz.
        E se os juizes em grande maioria decidem em prol da mulher, não vai ser o “guru redpill” que decidirá o contrário.

        12

        1
        • Puticho disse:

          É necessário haver um reconhecimento, com provas de um relacionamento duradouro entre o homem e a mulher.
          Não é namorando por 1 ano que ela vai ter direito de cobrar pensão.
          É necessário haver casamento ou união estável por alguns anos, onde tenha havido um relacionamento afetivo entre ”pai” e filho. Da mesma forma que o oposto também pode acontecer.

          1

          7
          • Nóia disse:

            Trabalho com o judiciário e posso confirmar isso, pedir pensão socioafetiva é bem mais difícil do que essas comunidades “MGTOW” fazem parecer. Não estou dizendo que as leis atuais não são enviesadas contra os homens, só estou confirmando isso que você falou: não é por se relacionar com uma mulher com filho por um período de tempo que você vai ter que pagar pensão pra filho dos outros. São necessárias muitas provas, num processo que provavelmente não será simples de abrir.

            Dito tudo isso, a melhor coisa é evitar qualquer tipo de relacionamento que possa trazer complicações de qualquer tipo no final. Muitas vezes é difícil a gente pensar objetivamente quando estamos nos envolvendo com alguém, mas é necessário.

            1

            0
          • Mister Misterio disse:

            tem cara pagando pensão para pet de ex namorada por causas dessa leis misandricas .. e tu desacredita do mano ?

            0

            0
    • Hokage-sama disse:

      Lembrando que se o cara quiser voltar a mina volta com ele, e tu não tem argumentos, o cara é o pai do Enzo e isso pesa na escolha da mina.

      7

      0
  • donodaverdade disse:

    Galera deixa os kra como diria um grande pensador que vcs ja conhecem: quer se lascar se lasque!

    10

    0
  • ShallowNow disse:

    È deixa nós.. Eu mesmo agora estou solteiro, minha casa esta quitada e eu tenho um corolla. Preciso arrumar problemas. Estou trocando o corolla em uma marea e um chevett a álcool. Vou vender a casa e ir morar de aluguel em condomínio fechado e agora está faltando a mãe solteira… Eu já estava quase em depressão. kkkkkkkkkk

    11

    0
  • Enzo disse:

    Acho que esses caras estão por fora das últimas decisões judiciais!

    7

    0
  • Lex lutor disse:

    Se uma mina já e dificil de entender seus anseios e medos etc.. nao vem com manual de instruçao… imagina uma vagina ja com o lacre violado por um manezão repetente da 5° serie, que era para estar no 2° ano do 2° grau, ai vc nerd’s levando cascudo todos os dias, e as vezes tendo que pular o muro do colegio, para nao apanhar na saida.. igual o filme “Te pego la fora”, é meus amigos os anos 80 era assim… agora a sua paixão da 5° serie tem dois mininos fí do brigão da capoeira que perseguia os metaleiros nerd’s … mas agora ele te quer, mas vc tem que decidir … tudo é uma questao de situaçao e ponto de vista … o brigão virou noia, e vc virou universitario, e ela msol … e como no seriado do cris, a mina nerd’s garibalda ainda nem sabe fazer nenem…he heh he

    3

    1
    • Nóia disse:

      Você tá precisando de mais alfabetização para poder falar de assuntos tão complexos como mães solteiras e cornos mansos

      0

      0
  • Maxxx1 disse:

    AVISO A TODOS OS CARIDOSOS!!!! PODEM FICAR COM AS MÃES TODAS ASSOLTEIRAS EU NÃO LIGO MAS AGRADEÇO…

    BOM PROVEITO QUIDANDO DOS ENZOS DOS OUTROS.

    16

    0
  • Lex lutor disse:

    Acho que o único que esta certo nessa historia, e o pai do enzo, tenho uma amiga desse jeito, o pai do filho dela que pir coicidencia se chama enzo, largou ela e esta com uma mina muito mais gata que ela.

    sou da seguinte filosofia, “mulher, voce conhece ela ou como freira, ou como puta, mas é as duas coisas.. tudo depende de como ela ira te tratar…

    2

    0
  • Puticho disse:

    Acho engraçado esse pessoal que fica falando que mãe solteira é furada. Eu tenho certeza que uma grande parte desses ”paladinos da justiça” que defendem que mães solteiras são ruins para se namorar tem ou tiveram um padrasto.

    O fato da mulher ter um filho é uma coisa, ser puta é outra.

    Vocês que são os ”alphas”, se sua mãe se separar do seu pai (o que pode já ter acontecido), automaticamente ela vira uma puta rodada?
    Pensem bem…

    1

    10
    • karlos disse:

      “O fato da mulher ter um filho é uma coisa, ser puta é outra.” Vdd mas eai como saber quem e quem? Como distinguir ? E claro conhecemos uma pessoa pelo tempo que passamos com ela mas como correr esse risco sem ter que paga pensão PENSÃO SOCIO – AFETIVA ???

      4

      0
      • Puticho disse:

        Pra isso serve o namoro, namoro não dá direito à pensão afetiva, apenas casamento ou união estável duradoura.

        1

        5
        • Lex lutor disse:

          o que pode acontecer de pior nestes casos, como aconteceu comigo, foi o pai o enzo no qual ela se dizia odiar … meus amigos, quando ele soube da minha existencia …. voltou a ciscar no mesmo terreiro que eu … que virei bucha de canhão, pois a msol meio que me usou para fazer ciumes ao se ex … e a historia todos ja sabem como termina…

          1

          0
    • Lex lutor disse:

      Sei nao, na pratica é outra coisa, vejo no meu trabalho que o pre-requisito para contratar mulheres é elas serem msol, e isso é fato!

      tem um amigo que pegou sua enteada, foi uma treta sem fim … mas com consentimento dela, que ja era maior de idade. e ela era 10x mais gata que a mãe… que qualse ficou doida por causa disso.. ou seja, umas das piores coisas que vc pode escultar de uma mulher, é que esta dificil encontrar homens para copular, mas as mesmas se esquecem de que é o homem provedor, e que tem amantes e etc… na verdade o que elas buscam e tretas de amor igual as novelas mexicanas.. e nao sei porque, mas tem mulheres que gostam de cruzar com dois caras … e tomem muito cuidado se sua mina tiver amigos gay’s pois eles vao comer ela.. e pior, meus patriotas.. se ela tiver amiga lesbica, essa ai vai come-la e vc nem vai ver.. e nem pegar as duas…

      1

      0
    • Lex lutor disse:

      o que eu quis dizer, é que se conhece-la como puta, ela sempre ira trata-lo como raparigueiro, agora se conhece-la como freira, ela sempre ira trata-lo como o cara da igreja que ira corteja-la, mesmo ela com seu passado devasso e promiscuo… ou seja tudo depende de vc…

      0

      1
    • Mister Misterio disse:

      AVISO A TODOS OS CARIDOSOS!!!! PODEM FICAR COM AS MÃES TODAS ASSOLTEIRAS EU NÃO LIGO MAS AGRADEÇO…

      BOM PROVEITO QUIDANDO DOS ENZOS DOS OUTROS.
      repliquei do amiguinho ali de cima

      0

      0
  • karlos disse:

    o assunto e sobre mãe solteira mas caso vcs não saibam tem muita mulher que odeia pai solteiro tbm, pai solteiro paga pensão logo ele e duro não pode bancar a princesinha

    7

    0
  • Mr J disse:

    Não voltei para aquele post, mas falo que não é insegurança e nem red pill é apenas tomar no cu mesmo, ninguém entra em relacionamento desse tipo sabendo tudo de primeira, as coisas acontecem e tu se ferra. Eu mesmo nem assisto essas merdas de yt e tik tok de red pill e os carai é apenas uma questão simples, tu vai ficar com a mina e ela pode ser muito legal, tu vai pegar o filho/a dela como seu e depois quando as coisas não derem mais certo tu vai se ferrar, nunca na minha vida vi video sobre red pill em nenhum canal só descobri o que era por comentários. Todos que eu conheço que são vividos e fizeram isso a maioria se ferrou na ingenuidade, entraram em um relacionamento para durar, não deu certo, o correto seria sair do jeito que entrou, mas não, tu sai fodido e tem que tirar dinheiro seu suado para pagar para os outros.

    7

    0
    • Mister Misterio disse:

      um dia conheci uma Mãe solteira por meio da familia do meu amigo , ela era conhecida deles mas eu nao sabia que ela era Msol . ela fez de tudo para esconder esse detalhe.
      Depois de alguns dias conversando pelo whats, saimos . descobri que ela morava no meio do encontro decide leva-la em casa com segundas intenções é claro .
      Assim que estávamos chegando ela decidiu falar dos filhos e tambem disse que eles estavam na casa da avó.
      Resumindo… passei o boneco nela por 2 noites e Nunca mais apareci .
      Eu sempre tive preconceito com mae solteira e me achava errado mas depois de um tempo vi que tava certo .

      0

      0
  • anyone disse:

    entre ‘ser um homem’, assumir um trambolho de msol rodada e cuidar de porra alheia e ‘ser moleque’ vivendo pra mim, prefiro continuar ‘moleque’ mesmo.

    2

    0
  • Zezinho disse:

    Esse puticho é uma piada, mas porém contudo todavia não está errado. Só que mãe solteira sempre vai ser b.o independente se é uma “favelada” ou uma pessoa mais estruturada a questão é a quantidade de B.o apenas

    1

    0
  • Kerrang disse:

    O cara pra defender mãe solteira com filho é porque o sujeito tem muita carência afetiva. E o pior, cai na lábia dessas criaturas fácil, fácil.

    0

    0
  • Dilmo disse:

    Contou sua história.

    0

    0

Entre na sua conta