Case-se com uma p#t@ fiel, que não seja interesseira - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
23 nov 2020 às 15:23

O maior exemplo de todos é o cara que vai ser casar com a Mia, quer passado mais zoado que esse? rsrs

9 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Tonho disse:

    Tá certo ele,quem ignora buraco é a prefeitura.

  • Avatar Preto Pobre disse:

    O que irei contar aqui aconteceu de fato:
    Um supervisor de uma empresa que trabalhei (cooperativa de catadores de latinha) foi pra capital para assistir uma palestra e como acabava tarde, rolou um hotel. Ele perguntou pra moça da recepção se tinha serviço de acompanhantes e de fato tinha. PEdiu para chamarem uma morena, alta , tipo modelo e que podia entrar direto pq ele ia tomar banho.
    A menina chegou e ja foi pra cama e ficou so de calcinha. ELe saiu do banho e era a própria filha. Ele pagava faculdade na capital para ela e ela fazia uns negocinhos por fora… Imagina a cena e a s conversas que rolaram depois…

  • Avatar 5645646 disse:

    O teletom comeu a tetraplégica? kkkkkk mermão a criatura nem conseguia falar… hehehe

  • Avatar Teleton é foda disse:

    Um amigo meu é amigo da Mônica Mattos, há uns 10 anos atrás ela já tinha se aposentado do pornô e frequentava umas baladas de hard rock, passou um tempo e ela se casou com um cara mó normal e que nem era rico, hoje em dia ela é casada com esse cara e tem um estúdio de tatuagem na zona leste de São Paulo. Eu até admiro a coragem dele, porque se colocar Mônica Mattos no Google ele vai ver foto dela de tudo quanto é jeito. Eu não sei se encararia uma fita dessas.

    • Avatar 88247 disse:

      Cara, o problema é que não existe, na vida real, essa visão romântica de que o amor muda tudo e bla bla bla… isso só da certo em novelas… uma mulher dessas, ta acostumada com sexo de diversas formas e com homens variados.. sexo é carnal, viciante… ela pode até querer realmente sair dessa vida, arrumar um cara normal… so que mais cedo ou mais tarde, o caneco da bichinha começa a piscar e bate a vontade de trepar com outros… ai meu amigo, é só trair a primeira vez.. ja era.

  • Avatar Patrick Lamarte disse:

    Não sendo um saco de DST e depósito de porra, isto é, uma esquerdista, tá valendo ! Certo o Teleton !

Entre na sua conta