As ciladas estão cada vez mais ciladozas - Não leve por trás
por Não leve por trás
06 out 2021 às 16:30

Daqui uns vinte anos, com a evolução dessas paradas de hormônios e cirurgias.

Vai ser praticamente impossível diferencia quem é quem, pode anotar isso!

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Você começa a ver que o mundo é um lugar injusto quando nota que tá cheio de traveco lindo com cara de anjo, enquanto que milhões de mulheres de nascença são verdadeiros canhões ambulantes mas se acham ”lindas”, e não se sabe se o marido ou namorado está com elas por pena ou mal gosto mesmo.

    20

    0
  • Ei, Bacana disse:

    Do jeito que o adm gosta.

    11

    0
  • Ei, Bacana disse:

    Do jeito que o adm gosta..

    2

    0
  • Otako fedido disse:

    É só mandar ela esconder o bigulão e cair pro abraço, não tem Tpm, não engravida, não vai ter desculpa de estar naqueles dias ou com dor de cabeça, não tem variação de humor, pode jogar um game junto, ela vai saber tocar punheta pra vc, só vantagem, tem muitas que são mais bonitas que 80% das mulher que já sai. kkkkkkkkkkk

    9

    0
    • Mr J disse:

      Então, tomando hormônio voce acaba desenvolvendo vários dos problemas das mulheres, e se tu acredita nessa coisa de que o cara nasceu mulher, significa que até a mentalidade vai ser de mulher, ou seja tu ta fodido do mesmo jeito. A não ser que fique parando de tomar hormonio como uma trans que eu conhecia, mas aí começa a aparecer pelo, barba e etc aí se tu for pegar sentir aquela barbinha mal feita broxa qualquer um kkkkkkkkk

      7

      1
    • lipe disse:

      so tem um porem um dia vai tentar enrrabar voce

      5

      0
  • BozoCorninho disse:

    Essa é das minhas, aquelas que TEM a DITA DURA no meio das pernas

    2

    1
  • Ninguém disse:

    Adm e sua ciladas. Aposto que ele que puxou assunto com ela

    4

    0

Entre na sua conta