Agora ficou facinho - Não leve por trás
por Não leve por trás
19 nov 2021 às 18:37

Queriam tanto a igualdade de gêneros e agora tem, aooo delícia 😆

7 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Patrick Lamarte disse:

    Engraçado que você não vê uma mulher que virou homem lutando para descarregar caminhão de cimento, pra jogar no futebol masculino, pra competir no UFC de homens, etc. Mas bastaria que as mulheres não competissem ou que as pessoas não dessem audiência para equipes com transgêneros. Quando esses eventos não tiverem mais público e nem patrocínio para ser serem executados, eles acabarão, simples assim. O capitalismo é um sistema maravilhoso, perfeito para combater o esquerdismo macaco. O Minas Tênis Clube por exemplo, tem que perder todo seu público depois da expulsão do jogador Mauricio Souza. Quem lacra jamais pode lucrar.

    22

    0
  • Mr J disse:

    Isso será o novo normal, as competições acabaram agora é tudo propaganda e solidariedade, não precisa mais se preparar, não precisa mais se dedicar fisicamente e mentalmente, é tudo caridade, vai tudo virar um evento de futebol de final de ano, amigos de neymar x amigos de nenê, onde todo mundo ganha e ninguém perde, ou seja o mimimi venceu. A tandara lá do vôlei que ta certa, tem que criticar essas trans em esporte feminino sim, não é justo e acabou.

    12

    0
  • Anônimo disse:

    Queriam direitos iguais??? Ganharam ,agora é só festejar e ser feliz!!!!!

    5

    0
  • Observátorio disse:

    Quem tem a atenção de observar o que está acontecendo com o ocidente ja percebeu que estamos na faze de “desconstrução” de too o ocidente, os EUA não sao mais o mesmos, a china tomando conta de tudo, gostaria de saber quem está comandando tudo porque com certeza é muito forte. é como se fosse um governo oculto. Entendidos comentem.

    8

    0
    • renan disse:

      a china também não está lá essas coisas… no fundo eles estão desesperados.
      eles estão atacando e ameaçando a todos por tudo quanto é lado , é um império que está ruindo de dentro pra fora…

      bolha imobiliária chinesa, falência da evergrande, pré potencia, são sinais claros de que a china não está muito boa assim…

      quanto aos EUA, esse tbm vai pro saco, é um império com seus dias contados também.
      mas não deixará de ter relevância no cenário internacional… será uma inglaterra da vida e continuará sendo uma potência militar.

      3

      1
      • ze ninguem disse:

        e tão bom ver os comentários dessa galera que veio do futuro, nos conte mais, ajude com algo útil resultados esportivos numero da mega, ajude a galera desprovida de recursos, isso de quem vai dominar o mundo não e interessante.

        0

        0

Entre na sua conta