Adquira já o seu Kit Mito - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
07 jun 2021 às 16:25

Não vou nem falar nada, vou deixar ai pra vocês se entenderem.

Fui, e não me incomodem…

25 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

    A esquerda tem o kit gay, a direita tem o kit mito.

  • Avatar Andrézio disse:

    Senhor toma aqui o meu dinheiro!!!!!!!!!

  • Avatar Satisfação disse:

    Satisfação

  • Avatar Rafael disse:

    Esse aí não pisa em um supermercado

  • Avatar Paul disse:

    Com certeza o Patrick Lamarte tem um desse e ainda tem um poster em tamanho real dele de cueca, escrito ele sim.😂

  • Avatar Bolsonaro esquartejado queimado numa mala e jogado no rio Tietê disse:

    Vou fazer o kit Adélio, com uma faca, escopeta, granada, molotov e um chaveiro de bolsa de colostomia, quem quiser adquirir pra 2022, pode já garantir o seu!!

  • Avatar Patrick Lamarte versão inteligente disse:

    O pior governo da história, pior que o pt por incrivel que pareça, ele conseguiu! Gestão da pandemia desastrosa, economia uma merda, botijão, gasolina, carne, tudo caríssimo, 500 mil mortos, falta de vacina, corrupção, milícias, laranjas, mais corrupção.. E ainda tem um pessoal super inteligente que ainda o apoia.

    Doe um neurônio para um bolsominion

    • Avatar Jeef Kwai TikTok Silva disse:

      O bolso é uma porcaria msm, mas os aumentos nos produtos não é por culpa dele.

    • Avatar kkkkkkkkkk disse:

      Brasil o 4° país com mais vacinação do mundo, atrás somente dos países que fabricam a vacina, governadores não diminui impostos e prefeitos fechando comércios e proibindo trabalhador de trabalhar claro que vai aumentar o preço dos produtos, presidente enxugou o governo, estatais que davam prejuízo estão dando lucro, governo federal abaixando impostos que vários produtos, auxilio emergencial de 1 ano foi o total do que o bolsa família deu em 10 anos, mas o problema é do presidente. kkkkkkkkkk

  • Avatar Target disse:

    Na moral… Gostava desse blog quando era só misoginia e zueira. xD

    Agora esse mlk só fala nessa bosta. Na moral, quando vão perceber que políticos são tudo a mesma merda? Ficar endeusando o cara só faz de vc cocô, não importa o lado.
    Menos um leitor, escreve pro vento. Vlw!

  • Avatar Cockers disse:

    Apoiar o Mico não me parece algo muito inteligente, se é que o objetivo é agregar mais leitores, tiro no pé.

  • Avatar satisfaction disse:

    Galera tá caindo na real. Até os mais direitistas estão.
    Antes ele representava certos valores da direita, hoje em dia é só um moleque pilantra que rouba e só faz/fala merda. Vergonha mundial. A verdadeira direita tá longe desse estrume.

  • Avatar Eu disse:

    Mito até 2026 kkkkkk

  • Avatar Boa sorte disse:

    Depois de tanto tempo da esquerda, pedindo e promovendo a liberdade de expressão, podemos chegar a conclusão que o objetivo era, e sempre foi a liberdade de expressão das ideas deles.
    Já que hoje en dia tudo oque não seja ideas de esquerda, se considera imoral, ofensivo ou desrespeito!
    AONDE FOI PARAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO???

    • Avatar Azar disse:

      Liberdade de expressão so se for pra criticar a direita e de preferência com palavras fáceis.
      Asim o povo nao precisa pensar muito.

  • Avatar Mendes Jailson disse:

    Dono do não leve por trás, cê já percebeu que quando tu fala mal do Bolsonaro os dislikes são em maior quantidade, né ? Povinho chato da porra

  • Avatar Anônimo disse:

    Kit Mito???
    Mano, brasileiro tem que se fude!
    Somos todos alienados…
    Ainda espero o retorno de Dom Sebastião para salvar esse Império….

  • Avatar Ele disse:

    O Brasil está uma merda pq o povo fica idolatrando politico.

    Adore somente a Deus!!!

  • Avatar kleber disse:

    Idolatria a político é a pior coisa que tem, politicos são trabalhadores do povo, se faz o certo não é mérito e sim obrigação, único político que tem meu respeito é o Sergio Meneguelli prefeito de Colatina, esse bota a mão na massa, esta fazendo jus ao salário que ganha.

  • Avatar Famscrow disse:

    Faltou a Tramontina suja de sangue.

Entre na sua conta