por Não leve por trás
13 fev 2023 às 15:30




Um exemplo vivo de muié guerreira, batalhadeira, lutadeira, pedreira, massariqueira, fritadeira, borracheira, bronheira…

Revolucionou! quebrou tabu! Fazendo algo que ninguém fazia antes.

Jubileu agradece sua iniciativa, foi de suma importância para a alegria do mesmo.

Isso deveria passar no Fantástico, só acho.




5 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Korvo Loko fan disse:

    eu do é risada kkkkkkk

    0

    0
  • Anti-left disse:

    Espero que ela tenha aprendido a importância de se patentear um ideia.

    4

    0
  • Maxxx-1 disse:

    Jeskaline JESKALINE jekalineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    1

    0
  • Korvoloco disse:

    Há uma contradição aí no que a vagaba disse (além do óbvio)… Ela foi uma das primeiras mulheres no Bostil a vender conteúdos de putaria em 2014. Se ela foi uma das primeiras, então ela não foi a única, ou seja, caso o absurdo que ela disse fosse verdade, o Onlyfans não teria pego a ideia somente dela, mas das outras vagabas também.
    Ah, conta outra, vai!

    4

    0
  • Coragem a cadela covarde disse:

    Realmente pra fazer essa semvergonhice tem que ter coragem. A mulher vai lá e pensa: pelo menos sou corajosa. O ser humano tem uma habilidade muito boa de olhar as coisas pelo lado positivo. Problema é que pode virar patológico quando você fecha os olhos e se engana achando que vagabundagem é “batalhar”, que ser mais sem vergonha que os outros é ser “pioneiro”. Mas o pior que você pode pensar, gafanhotos, é que uma ideia vale alguma coisa. Idéia deveria valer, mas no mundo capitalista não vale. O que vale é fazer e vender a ideia. Se isso é bom ou ruim não sei, só sei que é assim. Quer algum retorno ou satisfação? Não adianta falar “eu inventei o pirocóptero antes dele ser lançado” tem que inventar, construir, vender, derrotar a concorrência, os processos, juntar a grana, ir embora (escondido de todo mundo, especialmente sua mãe aquela interesseira insaciável) e finalmente você vai poder dizer “stonks” antes disso, é louvável, bonito, mas não vale nada físico.

    1

    0

Entre na sua conta