50% do bostil pra cada - Não leve por trás

por Não leve por trás
31 out 2022 às 17:08

Essa rapaziada é froida mano, é uma ideia mais doida que a outra.

Ai daqui uns anos sem duvida, um lado estaria guerreando contra o outro.

Ou se der ruim em um lado, geral vai querer mudar pro lado que está bom 😆


27 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Nordestino q quer ficar rico. disse:

    Essa ideia eh a mais logica, mas cadê q o nordeste declara independência? vira a cuba do sul? prefere ficar dependente da união. fico sempre insistindo que aki tem q investi em empresas(ate pq o turismo já foi pras cucuias com a criminalidade.) e ñ viver de esmola, mas infelizmente a maioria que viver de libertinagem e cachaça msm, vou morrer e ñ vou veh o brasil no 1 mundo.

    8

    1
  • Korvoloco disse:

    Também tem a opção de ignorar tudo isso e fazer o curso do Nando Moura que vai ser lançado logo. Aí seremos a parte isentona filiada ao MBL, que torrou as economias pro curso pra virar os mestres do capitalismo, mas que aí não teremos como capitalizar em cima de um país quebrado.

    3

    1
    • Jair Messias disse:

      Noffa, a bolsogata não goffta do mbl e do Nando moura, que malvada

      0

      0
    • Matt disse:

      Sinceramente consagro, depois dessa eleição, a decepção foi tão grande que eu realmente sinto muito em dizer, eu desisto do braziu. Já moro fora há alguns anos então, não vejo razão para voltar. Nem pra visitar. Sempre sonhei em ver meu país um lugar justo e digno de se viver mas no fim, isso jamais irá acontecer. O Alexandre Garcia, jornalista, disse já há algum tempo atrás: as pessoas votam naquele candidato que elas se identificam com o caráter. Bem, como o molusco venceu, essa afirmação ficou bem clara. Apesar de ainda existir gente de bem, infelizmente, nota-se que muitos preferem viver uma vida de eufemismos, com bolsa isso e aquilo, ao invés de evoluir, trabalhar e contribuir com a sociedade. Preferem ficar nas tetas do estado. Eu entrei com meu pedido de residência permanente e sinceramente, às vezes penso em renunciar minha cidadania brasileira. Sou filho de descendentes europeus então, isso ajuda um pouco. Pra quê lutar e dar o seu melhor para um país que elege um corrupto pela terceira vez? O povo gosta de ser roubado, de ser enganado, não há outra explicação. Eu não quero mais fazer parte de uma nação como essa. Eu simplesmente vazei. Fui.

      9

      1
      • Korvoloco disse:

        Falou pouco mas falou bonito. Se eu não tivesse obrigações aqui no bostil eu também me mandava daqui. Tem países de terceiro mundo que se vive bem porque o povo tem mais caráter. Brasileiro se vende no exterior como um povo educado, caloroso e amigável, só se for na bunda de quem vende essa mentira! O BR é pau no cu, quer se dar bem a todo custo e depois critica quem faz o mesmo com ele. Só é unido pra defender uma causa (me referindo ao movimento direitista conservador) até certo ponto, depois é cada um por si. Tratam política como se fosse futebol, tudo é motivo de festa. Não tem como essa bosta de nação ir pra frente. Nesses últimos 4 anos o br tinha a faca e o queijo na mão pra fazer uma mudança positiva pro país, mas não fizeram nada. E o PT que não é bobo aproveitou a chance pra dar a volta por cima.
        Isso aqui já era. Sinto um pouco de inveja de você e tantos outros brasileiros por estarem morando fora.

        4

        1
  • Andre Ks disse:

    E eu que não votei em nenhum dos 2 bandidos e quer que eles morram abraçados em uma cela suja?

    6

    11
    • Bono cox disse:

      Parabéns, você é um bosta!

      13

      6
      • Andre ks disse:

        Bosta é vc, resto de aborto, vc é uma cadelinha domesticada pelo ladrão de 9 dedos ou é gado idiota do bolsolóide vagabundo? Chupa o pau de qual bandido, imbecil?

        4

        6
      • John Lennon disse:

        É escolher entre pegging do Bolsonaro ou pegging do Lula, ambas cadelas tomam cintaralha de político de qualquer jeito.

        2

        3
      • Patrick Lamarte disse:

        Todo mundo do blog sabe que ele é um macaco de merda. Foda é que o bicho não aceita voltar pra árvore e fica aqui enchendo o nosso saco. Com certeza afundou o 13 na urna.

        4

        1
        • Andre ks disse:

          Não, gado idiota, eu nunca votei 13 na minha vida, ao contrário do bolsolóide vagabundo q sempre foi base aliada do ladrão de 9 dedos. Inclusive, vc vai ver q todo o centrão q o bandido q te domesticou comprava com seu mensalão, chamado de orçamento secreto, irá se bandear para o lado do marginal, cujo seu bandido foi o maior cabo eleitoral.
          Vc é um miserável sustendo com os centavos q a puta, mãe da sua bastarda, ganha dando o cu pra drogados das cracolândias do mundo, um pobre coitado, um ser inepto digno de dó!

          2

          5
          • Patrick Lamarte disse:

            Chora na rola, macaco. Não precisa esconder seu voto não. Todo mundo sabe que macaco vota no Lula.

            1

            2
  • RJR disse:

    Esse experimento já aconteceu em Berlim, adivinha o q aconteceu?

    5

    1
    • Somente alguém que quis comentar disse:

      O lado vermelho pediu arrego?

      10

      1
      • Bookwalker disse:

        Exatamente, nordeste não se separa do Brasil nunca, iam morrer tudo em poucos anos e iam tentar fugir pro “resto do brasil”, já fazem isso hj em dia. Só servem pra isso mesmo, trabalho pesado e votar em bandido.

        4

        0
  • karlos disse:

    essa foi a eleição mais fraldada da historia, eu sei q existe pessoas que votam no molusco mas 50 milhões de votos e uma coisa para se desconfiar pq não e possível que o Brasileiro que votou nele não tenha memoria ou e sadomasoquista ou burro ou quem sabe a mistura de tudo isso ai.

    7

    2
    • Nome disse:

      Ou tbm, um cara que perdeu p um ex presidiário deve ter governado ruim pra karalho ou não governou p todos.

      2

      2
    • Capitão Morinaro disse:

      Sistema eh foda, parceiro!

      2

      0
    • John Lennon disse:

      Getúlio Vargas foi ditador por mais de 15 anos aqui cara, saiu, redemocratizou o país e primeira eleição quem vence é o candidato apoiado por ele, Dutra, a segunda, advinha ? o povo brasileiro PEDIU nas ruas perda de direitos e liberdades individuais pra ter generais em Brasilía, generais da mesma instituição que financiou e sustentou a democracia de fantoches da república do café com leite no começo do século 20, mesmo povo que assistiu bestializado o golpe militar de 1889, assistiu bestializado e não fez absolutamente nada, nada, Enéas nunca chegou nem perto de virar presidente aqui, infelizmente, o brasileiro é assim, um fantoche de sí mesmo, que não sabe funcionar se não tiver a mão de algum presidente bandido enfiada na própria bunda, seja um bandido vermelho, ou um bandido verde e amarelo, o brasileiro é o Winston de 1984, em eterna lua de mel com o Grande irmão.

      0

      2
  • John Bigger the jesus Lennon disse:

    ”Só não faz isso com granada”

    Roberto Jefferson intensifies

    1

    0
  • Seuku Miyama disse:

    AAAH NÃO! Tanto que eu fiz de campanha pro 🇧🇷🐐🔥BOLSONARO 17🔥🐐🇧🇷! E não conseguimos ganhar! Não tem jeito, vou ter que ir pra clandestinidade… trabalho clandestino: dirigir van de japeri pra barra; vender gás pro escritório do crime; gatonet; DVD falso; uber; rappi; luta armada, sei lá…

    3

    2
  • LulaFodeuCúDeBolsonaro disse:

    LULÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 13

    O TERROR DA BOZOLANDIA!

    3

    6
  • SóVimPelaTreta disse:

    Vejo os comentários dos acéfalos e estou rindo…Vamos todos sofrer as consequências por conta deles.

    1

    1
  • Sulista disse:

    O BOM É QUE DAQUI A POUCO TÁ CHEIO DE PARAIBA AQUI NA MINHA AMPRESA, MÃO DE OBRA BARATA E ACEITANDO TUDO SEM RECLAMAR!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    5

    1
    • Fui á bancarrota. disse:

      Acho que neih tão barata assim eih além de que em 3 meses eles ñ começarem a bagunçar pra retirar o seguro e a multa.
      kkkKK

      0

      0

Entre na sua conta